quinta-feira, 30 de junho de 2016

Biografia

Banda de Rock Sr. Garvim






     Sr. Garvim é uma banda brasileira gerada a partir da idealização dos amigos: Cláudio Macaco (Baixo e Voz), Gabriel Lander (Guitarra e Voz), Marcos Paulo (Violões e Voz), Reginaldo Humberto, (Bateria e Voz) e Victor Hugo (Guitarra, Violões, teclados e Voz), que na ânsia de formar um grupo com propósitos similares, fundaram o grupo a partir da fusão de duas extintas bandas mineiras, Flocos em Blocos e Mundana. 
   O foco de seus trabalhos está baseado em composições próprias, que têm como objetivo desenvolver uma ideologia de integração e despertar dos seres humanos para uma nova consciência. 
  Nestas composições são abordados temas variados como o cotidiano das pessoas, politica, religião, família, o eu, enfim a vida em geral. 
     O nome Sr. Garvim representa cada um de seus integrantes, consequentemente suas filosofias de vida e seus questionamentos de tudo o que envolve a sociedade reunidos em um só Ser. Em suas letras e riffs são abordados temas que fazem com que as pessoas se perguntem: o que tenho feito para melhorar o mundo em que vivo? Qual é minha responsabilidade perante a atual situação de minha sociedade? Estou consciente das consequências de minhas atitudes? Todas essas indagações funcionam como molas propulsoras para o Sr. Garvim e são elas que movimentam seus integrantes e os inspiram para este novo trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário